Política de Reembolso eSIM / Chip

Qual é a Política de Reembolso da Krafte para eSIM?

Estas condições de cancelamento e devolução aplicam-se a todas as compras efetuadas através dos canais de venda da Krafte (email, whatsapp, portal, intranet).

Por favor, leia-os cuidadosamente antes de fazer uma compra.

Depois de comprar seu eSIM, você receberá um e-mail de confirmação com o código QR imediatamente. Observe que o eSIM é um produto digital e, uma vez enviado por e-mail, a Krafte não pode impedir seu uso. Por este motivo, uma vez adquirido o seu eSIM, já não é possível devolvê-lo ou obter o reembolso, exceto nos casos expressamente indicados.

Quando você pode receber um reembolso?

Caso seu plano de dados não funcione devido a um problema técnico, a Krafte tentará primeiro ajudá-lo a resolver o problema. Se o problema de conexão não puder ser resolvido, a Krafte reembolsará você pelos dias em que você não conseguiu acessar a Internet por esse motivo, menos os dias em que você conseguiu se conectar à Internet.

Quando você não pode obter um reembolso:

Não podemos emitir um reembolso se você inserir um endereço de e-mail incorreto. Podemos reenviar o eSIM para um endereço de e-mail.

Não podemos emitir um reembolso se o seu dispositivo não for compatível com eSIM. A Krafte fornece uma lista de dispositivos compatíveis no site. A Krafte não pode impedir o uso do eSIM depois de enviado. Portanto, não podemos reembolsar sua compra.

Não podemos emitir um reembolso em nenhum outro caso não especificado nesta página.

Para obter ajuda, entre em contato com a Krafte através do whatsapp em nosso site ou pelo e-mail: atendimento@krafte.com.br

Politica de reembolso de chip físico

Cartões SIM não ativados

A Krafte cancelará o pedido e reembolsará o valor do pedido deduzindo os custos de envio e manuseio mais US $ 3 por cartão sim, se o pedido já tiver sido enviado e estiver dentro da faixa de entrega contratada; quando o Serviço Postal contratado não puder entregar o pedido devido às seguintes circunstâncias, mas não apenas, endereço errado ou insuficiente, carteiro não atendido, pedido recusado, não reivindicado, mudança de endereço, desconhecido, ausente, endereço desconhecido, etc.

Será cancelado o pedido e reembolsará o valor total quando o Serviço Postal não entregou o pedido dentro da faixa de entrega contratada. Alteração de data e/ou mudanças no tipo de planos, bem como pagamentos adicionais e devoluções serão aceitas até 24 horas da data de ativação informada. Após o plano ser submetido a operadora não será mais possível realizar alterações, podendo o plano ser utilizado como comprado em um prazo de 6 meses.

Todas as solicitações devem ser enviadas para atendimento@krafte.com.br ou whatsapp do atendimento 24 hrs antes da data de ativação informada no pedido. Todas as solicitações são submetidas à aprovação.

Cartões SIM ativos

A Krafte cancelará o cartão SIM e reembolsará o valor total quando o cartão SIM NÃO executar sua funcionalidade SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte dentro de 48 horas após a ativação informada no pedido do cartão SIM defeituoso que solicita o cancelamento e realizar os procedimentos informados pela equipe de suporte técnico. A Krafte cancelará o cartão SIM e emitirá um reembolso parcial SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nossa equipe de suporte após 48 horas da ativação inicial e antes da data de desativação informada no pedido do cartão SIM defeituoso que solicita o cancelamento e realizar os procedimentos informados pela equipe de suporte técnico. A solicitação de reembolso será anulada caso a operadora mostre consumo de dados após a data em que o reembolso foi solicitado, mostrando assim que o serviço de dados foi prestado e que o cliente utilizou os dados como contratado. Nestes casos não haverá devolução de valores. Todas as solicitações devem ser feitas pelo cliente, dando à Krafte permissão para executar a desativação e o reembolso de acordo com cada empresa terceirizada envolvida. Qualquer outro canal usado para comunicação diferente da nossa equipe de suporte NÃO será aceito para solicitar cancelamentos e / ou reembolsos.

O prazo para realização de reembolsos aprovados é de até 30 dias após a aprovação do mesmo.
 
O roteamento da internet é não é permitido no acordo com as operadoras locais.
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